Atualização: Actualmente estamos a ter algumas dificuldades técnicas em contactar-nos, o nosso objectivo é que isto seja resolvido o mais rapidamente possível. Obrigado pela sua paciência Descubra mais.

Impressão de Cartões de Visita

Impressão de cartões de visita, simples, mas eficaz. Quando dás o teu cartão de visita, garantes que não perdes nenhuma oportunidade em potencial, porque te esqueceste de dar o teu contacto. Oferece uma impressão memorável com os teus próprios cartões de visita personalizados.

Encomende cartões de visita que lhe convêm

É sempre uma boa ideia optar por um design que corresponda à tua identidade corporativa e de marca. Garante que escolhes o formato, o tamanho e o acabamento do teu produto, porque tudo conta. Pensa em tudo antecipadamente, para que o teu design corresponda à tua imagem de marca.

A forma como desenhas o teu cartão de visita é importante para definir o acabamento do mesmo. Por exemplo, o Spot UV enfatiza a imagem final, o logo e fotos, enquanto um letterpress vai destacar o texto. Dependendo das necessidades da tua empresa, vais decidir o que pretendas enfatizar no cartão de visita.

Claro que tens um orçamento definido, não é preciso entrares em bancarrota para criares o design perfeito. Há muitos cartões ao dispor, por exemplo, para um orçamento limitado, podes escolher cartões de visita padrão.

Como desenhar os seus próprios cartões de visita?

Os cartões de visita são um investimento no seu negócio, pois são uma óptima forma de se relacionar com outros profissionais ao mesmo tempo que mostra a sua marca, e para o fazer precisa deles para ter uma óptima aparência. Mas como você garante que os seus cartões de visita deixam essa boa impressão? E o que você coloca nos seus cartões de visita? Varia por indústria e empresa, mas o seguinte é sempre essencial:
  • Certifique-se de usar um logotipo com a resolução e qualidade certas para evitar que ele se torne granulado e irreconhecível, pois este é o elemento mais memorável de um cartão.
  • Pense também no slogan ou proposta da sua empresa. Ao colocar isto no seu cartão de visita, você dá mais personalidade à sua empresa.
  • A sua profissão deve ser maior do que o seu nome e informação de contacto, por isso destaca-se, porque as pessoas tendem a procurar empregos ou papéis específicos quando precisam de um serviço, em vez de pessoas. Portanto, leve isso em consideração em seu projeto também.
  • A sua informação de contacto também é importante. Adicione o seu número de telefone, um endereço de e-mail e o endereço da sua filial. Seja ousado no método de contato pelo qual você prefere ser contatado, assim ele se destacará ainda mais! Experimente!
Need help?